Rafael Stefanini Auilo

OAB/SP 314.873

(55) 11 32884322

Graduado (2011) em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Doutor (2018) e Mestre (2014) em Direito Processual pela Universidade de São Paulo (USP). Visiting-scholar e visiting-professor (2013) em Direito Processual Civil e Arbitragem na Università degli Studi di Messina (Itália).

Advogado atuante nas áreas consultiva e contenciosa (judicial e arbitral) envolvendo Direito Processual Civil, Direito Civil, Direito Empresarial e Direito Internacional.

Integrante da lista de árbitros da Arbitranet | Arbitragem Online.

Membro do Young International Arbitration Group da Corte de Arbitragem Internacional de Londres (YIAG-LCIA), do Young Singapore Arbitration Centre (YSIAC), do Young Arbitrators Forum da Câmara de Comércio Internacional (YAF-ICC), do INOVARB-AMCHAM e do Instituto Brasileiro de Direito Processual (IBDP).

 

Autor dos livros "O modelo cooperativo de processo civil no novo CPC" e "A valoração judicial da prova no direito brasileiro" e de diversos artigos (escritos em coautoria ou de forma individual), destacando-se como os mais recentes: “Autonomia privada, ônus da prova e tempestividade das decisões proferidas em arbitragens comerciais”; “Os métodos online de resolução de disputa como instrumento de acesso à justiça: experiências e desafios”; “Three years of the New Civil Procedure Code: what do we need to fully implement the new way of litigating?” e “Os sistemas de valoração da prova nas arbitragens internacionais”.